quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AJUDA PARA INTERPRETAR SONHOS ,VISÕES E APARIÇÕES A LUZ DA BÍBLIA

Deus te dará a interpretação certa de seus sonhos, Deus te dará resposta de paz!
















O livro enigma dos sonhos está a sua disposição no endereço :
http://enigmadossonhos.blogspot.com






APRESENTAÇÃO DO LIVRO ENIGMA DOS SONHO

Fiquei muito feliz quando soube que apresentaria um dos livros do pastor Joilson Assis, sempre o ouvia falar dele com muito entusiasmo. Ao ler o livro Enigma dos Sonhos, causou-me espanto a maneira simples com que o autor explica coisas tão complicadas no virtual humano, nas simbologias Bíblicas e culturais. Muitas vezes solicitei ao pastor o discernimento de alguns sonhos e visões, pois sabia de seu dom o qual, nos auxiliou muito. Com equilíbrio e sabedoria, o mesmo demonstrava verdades codificadas que estávamos interessados em saber. Também sempre acompanhei: o tratamento de alguns, através de suas técnicas no virtual, para auxiliar alguma pessoa que tenha algum trauma; exorcismos e pesquisas. Agora através deste livro, o mesmo poderá ajudar a infinidade de pessoas no mínimo, a se encontrarem em meio aos enigmas da vida.


Como teólogo Joilson de Assis, coloca neste trabalho, discernimentos da simbologia Bíblica como: cavalos, bestas, lâmpadas, cordeiro, cristal, bronze e muitos outros citados em Apocalipse, em Daniel, Isaías. Faz uma união destas simbologias com o cotidiano dos sonhos e das visões. Como visionário possuidor do dom de visão dado por Deus, ele colocou a experiência com o virtual que tem a mais de 15 anos no papel, então veio o discernimento de fatos e coisas no popular, como Sonhos com pais falecidos, parentes, macumba, cemitérios, terra preta e seres enigmáticos como: bodes, lobos, jacaré. Ele retrata o assunto com bastante autoridade sem, todavia, se chocar com os ensinamentos Bíblicos. Por mais que o tenha lido o mesmo é um livro misterioso em demasia que retrata códigos de discernimentos de Enigmas variadíssimos. Anotações e observações de Joilson Assis se tornaram em um livro riquíssimo para todas as religiões, credos e até para aqueles que não são religiosos, pois todos sonham.

No livro O ENIGMA DOS SONHOS, Joilson de Assis, faz uma tremenda análise do virtual; via mente humana a seus muitos labirintos. Este livro é um livro de psicologia sim, porque abrange o psique humano em graus que nunca tinha lido. É UMA ANÁLISE DO VIRTUAL. Joilson Assis faz uma mistura de fatos genéticos e virtuais juntamente com o espiritual, dando um resultado brilhante chamado Enigma dos Sonhos. Ele lança teorias acerca do universo virtual sempre gerando respostas pois como ele costuma dizer, todo tolo pode gerar uma pergunta, uma indagação, mas somente um sábio gera respostas satisfatória. Sendo assim, com muita sabedoria o autor traz a tona respostas a variadíssimas perguntas, lança várias teses neste meio tempo. Teorias como: A Memória Absorvida, a graça do riso, o virtual e números farão psicólogos, psiquiatras, analistas e sábios desta área, a pesquisarem ferrenhamente este livro pois Joilson Assis demostra a sua característica de trabalho, pois costuma sempre apresentar algo novo sem derivação de outros livros.

O Enigma dos Sonhos é um livro de discernimentos de Enigmas, mas também é um ENIGMA. Ninguém melhor para analisar o virtual do que alguém que recebeu de DEUS, DOM de ver o invisível. Pastor Joilson Assis entra no virtual com a autoridade de quem já esteve por lá e faz comentários que nunca ouvir. Ele mais parece um Teólogo psicólogo e fala do universo virtual com uma habilidade de um profissional na área e através destas habilidades já passamos horas madrugada adentro o ouvindo com suas inúmeras teorias.
Em um universo virtual cheio de cobras, bodes, cavalos voando, rios abundantes sombras , demônios e maldições Joilson Assis declara o significado enigmático de cada um. Nos dá a impressão que o autor é possuído de uma luneta que facilmente ver este mundo que retrata, estudando cada ponto dele minuciosamente. É uma verdadeira análise do virtual com bases históricas, Bíblicas demonstrada pela experiência de um jovem teólogo e orador. Tenha a certeza que o leitor do livro Enigma dos Sonhos, terá nas mãos a partir das primeiras folhas, um assunto interessante de abrangência universal que nunca foi escrito desta forma por nenhum autor. A Abrangência do livro é muito grande e milhares de assuntos são condensados em respostas simples abalizadas no equilíbrio, na lógica. Confesso que fiquei espantado como assuntos tão místicos se tornaram repentinamente, tão lógicos, Bíblicos e mistérios que não sabíamos a sua procedência, repentinamente, enxergamos o lugar da onde vieram. Mistérios, mistérios este verdadeiramente é um livro misterioso que revela mistérios. Com certeza este livro te trará uma ótima leitura e a grande satisfação de descobrir coisas novas!



Valdemir Veira Sales e Patricia Dinis Sales

Josenildo Batista - Pastor
Cristina Batista de Sousa - Missionária


VOCÊ É O MEU CONVIDADO ESPECIAL PARA LER ESTE LIVRO QUE É UM RECADO DE DEUS PARA TODOS OS QUE SONHAM . VISITE JÁ

4 comentários:

  1. Paz do senhor pastor Joílson, eu tive um sonho essa noite, que uma sigana estava na janela do meu quarto e que minha esposa a tinha deixado ela entra no pátio, sendo assim ela teve acesso a janela do meu quarto e eu logo observei minha carteira ,mas da janela àquela sigana jogou um punhado de notas de dinheiro, se possível me ajudar agradeço em nome de.

    ResponderExcluir
  2. Jogou pra mim o dinheiro onde no sonho eu estava com receio de que ela me roubase.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pastor!
    Meu nome é Erica e tenho vivido isolada de minha familia por causa de meus sonhos em minha vida desde pequena quando conversava com as pessoas eu entendia tudo sobre elas quamdo pequena ficava muito calada e de vez em quando quando iria acontecer mortes e tragedias as vias em sonhos mas isso fazia com que minha mãe me maltratase muito pq ela falava muitas mentiras e maltratava muito meu pai ela frequentava uma igreja adventista do setimo dia e era muito boa e prestativa com todos fora de casa mas fazia muito mal pra nos dentro de casa quando ia a igreja quase sempre me deixava em casa pq eu so comentava coisas quando pedia ela para parar de falar mal e enventar mentiras me sentia muito so e com o tempo ela comesdou a me levar em cartomantes para saber o porque eu era diferente dos meus irmãos nunca me envolvia em brigas e conflitos eu so chorava mas com 13 anos ela me deu para uma medica eu era baba cuidava da casa e de duas crianças dia e noite mas os sonhos continuaram e aos 18 anos voltei pra casa meu pai tentava me protejer mas meus irmãos agiam como ela e aos 22 anos eu ja tinha comprado minha casa e mesmo de longe continuava os sonhos todos acontecimentos de doenças mortes etc tenho sonhos anteriores que estão com certesa ligados aos fatos.
    Mas comessaram a me odiar quando comessei falar desses sonhos e o que gerou mais odio sobre isso foi o de que tive com a noiva do meu irmão mais novo sonhei com ela cheia de olheiras triste e com um cadeado enorme preto antigo na barriga e isto foi a quase sete anos atras e no inicio desse ano meu filho esteve na casa de meu irmão e ouviu comentarios de que esta cunhada não estava conseguindo engravidar e os medicos ja estavam falando que meu irmão era esteril e em janeiro deste ano descobriram uma doença na medula que é muito rara e depende de doação de medula mas não é leocemia nem emofilia mas esqueci o nome e deram pouco tempo de vida mas quando fiquei sabendo chorei muito pq não queria isto para ninguem fiquei triste pq tinha comentado sobre o sonho com meu marido e sogra minhas irmãs e meu irmão e ela mas ela ficou sabendo e ficou com raiva de mim no dia do casamento convidou tidos irmãos para serem padrinhos e meu irmão me passou o local mas não me passaram o convite no dia não colocaram meu nome e do meu esposo na lista ficamos separados dos padrinhos eu descobri que eles falam que eu tenho pacto com o mal por causa dos sonhos,eu também não entendia os sonhos mas ckmo nunca frecuentei macumbarias e nunca desejei o mal de ninguem fico ttriste choro muito e ja pedi a Deus para acabar os sonhos mas eles contjnuam então sigo em frente mas desejando muito conviver com eles e quando te conheci fiquei maravilhada mas quando comessei cimpartilhar suas oraçoes meu irmão mais velho comessou falar mal de mim e de suas orações então eu fiquei com medo pq falavam que o senhor é macumbeiro e me afastei parei de te ouvir mas tentei seguir a igreja dele e ele me maltratava muito muito makvado trata meus filhos mal debocha e quando fui pegar um atestado de bons antecedentes para entrar em um concurso da Prefeitura de Nova lima MG descobri varias ocorrencias policiais falsas que ele fazia contra mim e elas conicidiam com minhas idas na casa de minha mãe e me denunciou na justiça do idoso tive que ir la e descobri que queriam que eu pagasse uma pensão para minha mãe mas como ela ja era aposentada e recebia pensão do meu pai e ainda é lucida e trabalha não entendi ai descobri que ela estava passando todo o salario para eles e então a justça na audiencia eles arquivaram a denuncia contra mim pq minha mãe mesma falou que nunca peguei um real sequer dela!

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço muito a Deus por sua vida que o senhor tenha uma vida muito longa aqui entre nos!

    ResponderExcluir